Recentemente recebi um grupo da terceira idade, aliás adoro trabalhar com este tipo de perfil de passageiros, eles são animadíssimos e querem aproveitar o máximo da viagem, assim fica bem interessante.
Este grupo especificamente me pediu para organizar um roteiro priorizando a gastronomia, detalhe, a média de idade era de setenta e oito anos. Já no domingo quando nos aproximávamos do final do trabalho fomos almoçar em Santa Felicidade como fazemos habitualmente.
Saindo de Santa, todo mundo refestelado no busão iniciamos o city tour pela cidade. Passado alguns minutos do passeio, uma passageira me olha atentamente e faz sinais com a mão. Primeiro aponta para si mesma, depois mostra o número dois com os dedos.
Cheguei até ela e perguntei o que acontecia e ela me disse que precisava retornar urgente ao hotel pois necessitava fazer o número dois e não queria usar o banheiro do ônibus.
Bom! Retornamos ao hotel para atender esta emergência. Chegando na frente dele, avisei ao grupo que havíamos uma emergência e que uma passageira desceria pois não estava "passando bem" precisando ir ao banheiro, mas que o passeio pela cidade continuaria.
Pois bem, abriu a porta, desceu ela e mais vinte nove que resolveram ir ao banheiro também.
Estória que vou levar pra vida, já que no turismo acontece cada uma... Como essa só a do grupo de casais que faziam swing, mas isso é assunto pra outro post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.