Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Pau que bate em Francisco, bate também em Chico

Dia desses, fez mais de um mês, estávamos num shopping de bobeira quando me encantei com uma jaqueta da Hering, que por sinal sou fã da marca, numa de suas lojas. Não comprei porque de modo geral os produtos da Hering tem um preço "diferenciado".

Minha namorida vendo meu interesse, mesmo em minha presença, entrou na loja e comprou a corta vento para mim. Provei, ficou boa, pagou, pediu embalagem de presente e levou pra casa. E eu ansioso para inaugurar meu presente.
Acreditem! Ela não me deu a jaqueta alegando que é presente do dia dos namorados e só na data irá me entregar.

Ontem fomos ao shopping para comprarmos o presente dela. Procurava uma bolsa para usar nas suas constantes viagens de trabalho. Pois bem, encontramos o que procurava, acertamos o preço e em retribuição ao presente que irei ganhar, comprei a bolsa.
Pedi embalagem de presente e fomos embora. Chegando na casa dela, pedi para deixar o pacote comigo pois só entregarei no domingo.

Sob protestos saiu do carro. interessante a situação. Eu espero por mais de um mês pela minha jaqueta e ela não podendo aguardar quarenta e oito horas pela bolsa dela.
É querida, como diz o dito popular: Pau que bate em Francisco, bate também em Chico.
Dormi dando risadas da situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.