Já que estamos em clima de eleição, vou contar para vocês uma estorinha que aconteceu comigo.
Fui fazer um trabalho para empresa lá em Belo Horizonte. O voo saiu cedo daqui, fez escala em São Paulo e de lá seguiu para a capital de Minas. B H tem dois aeroportos, um no centro chamado Pampulha e outro distante uns quarenta km da cidade chamado Confins.
Nosso voo deveria aterrissar na Pampulha, porém chovia tanto que o aeroporto central fechou, então fomos para Confins. Sem contar que a viagem em si foi terrível, o aviãozinho da TAM foi chacoalhando o tempo todo o que deixou todos os passageiros com o ... na mão, inclusive eu.
Todo mundo amarrado nas poltronas, assim que o avião desceu e abriu as portas foi aquele corre para os banheiros, inclusive eu. Cheguei no banheiro para me aliviar todo nervoso e preocupado com o horário, afinal teria mais quarenta kms para fazer, abri a calça e... Ufa que alívio.
Terminando a necessidade fisiológica, olho para o lado (sabem como é um banheiro masculino, todo mundo faz pipi em pé, um ao lado do outro) e vejo quem?
Quem?
Quem?
Estava fazendo seu xixizinho ao meu lado ninguém menos que o Lula, o que prova que ele existe, é humano e tem medo de avião. Era época de campanha eleitoral, e ele já era candidato naquela época. Interessante foi minha reação à cena inusitada.
Falei: "Lula! Você também faz isso?"
Ao que ele respondeu com sua voz inconfundível: "Oi rapaz. Como que vai? Tudo bem?"
Sim! Eu já fiz xixi com o Lula e antes que me perguntem. Não vi nada da sua intimidade.
Bem; o fato de ter feito isso ao seu lado não me transformou num fanático. Pelo contrário, tenho sérias restrições a ele, sua ideologia, seu partido e suas atitudes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.