Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2024

Na pia da cozinha

Saímos hoje cedo para retornar pra Curitiba vindos da casa de meus sogros no litoral catarinense. Eles já tem idade beirando os noventa anos e alguns sinais do tempo começam aparecer.
Em nosso retorno. Enquanto dirigia na estrada sob uma intensa chuva meu celular começou a receber mensagens de Whatsapp.

Eu não recebo tantas mensagens assim. Devido a isso precisei parar o carro no acostamento da rodovia para ver o que se tratava, pensando que poderia ser algum ocorrido importante no âmbito pessoal ou profissional.
Eram mensagens de minha sogra dizendo algo assim: “Renato. O Rubens pergunta aonde você deixou o detergente que ele não está encontrando”.

Então, você está a cem por hora numa rodovia perigosa, chuvosa e precisa parar num acostamento para responder aonde deixou o detergente.
Minha resposta: “Na pia da cozinha”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.