Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2024

Por quê isso acontece?

Falando com o coração aberto sobre um tema bem delicado. A sexualidade do homem, no caso baseado na minha vivência. 

Homens fazem sexo por prazer, mulheres não. Pelo menos assim dizem os entendidos. Assim, seriam os homens os caçadores e as mulheres as presas.
Observo essa atitude de caçador do homem quando por mim passa uma mulher atraente. É inevitável que meus olhos a sigam. A questão é... Se sou bem casado, feliz com minha parceira, e fiel a minha união; por quê isso acontece? 

A resposta mais plausível é o instinto. Mesmo com o passar de milhares de anos de desenvolvimento na terra ao homem cabe a manutenção da espécie disseminando seu material genético. É isso que nos move, a preservação da espécie humana.
Claro que fica só na observação, mas o questionamento vem à tona.


Nota: Se minha esposa não me matar após este post, amanhã tem mais. Rezem por mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.