Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Viver bem

Quando eduquei meus filhos dei a eles régua e compasso para traçarem seus próprios caminhos e assim viverem independentes de meus conselhos e minha tutela à medida que foram ficando adultos.

Hoje cada um leva sua vida agora como pai e mãe com a missão de educar seus próprios filhos. Assim, além de educar com conselhos e ensinamentos, precisam dar exemplos que inspirem já que o que educa é o exemplo.

Assim sendo, não me envolvo com seus problemas, posso no máximo, dar minha opinião de vida; isso se for pedido. Este o segredo de viver bem sem me estressar com os problemas de pessoas adultas, e principalmente porque sei que essas pessoas tem alguns defeitos e muitas qualidades. 
Cada um é dono do seu nariz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.