Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2024

Absurdo

Fui contar a estória do nome do salão da “Ninéti” que se escreve Ninety pra minha esposa.
Ela cheia de argumentos me fez pensar. Vamos lá a linha de raciocínio dela:

- Qual parcela da população fala inglês? Provavelmente pouca gente fala.
- Se todas as clientes do salão da “Ninéti” a chamam assim, logo elas têm certeza que o nome escrito “Ninety” não se refere ao numeral noventa. O que é fato.
- Eu que conheço um pouco de inglês presumia que o salão se chamava em português algo como “Noventa Cabeleireiros, ou Cabeleireiros Noventa”. Só depois de muito tempo descobri que a referência era ao nome da proprietária.
- Concluindo. O errado sou eu que falo um pouco de inglês.

Pela mesma linha de raciocínio um marido que ao chegar em casa encontra a esposa sentada no sofá com o amante, pega o sofá e joga fora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.