Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Lobo em pele de cordeiro

O interessante na fase que estou passando, pré viagem, é que posso me sentir como os passageiros que recebo aqui durante o ano em um de meus trabalhos.

Faltando quase dez dias para minha viagem tudo acelera e principalmente o coração. Dá uma ansiedade!
Mala já está aberta sobre a cama no quarto de visitas e com frequência leio minhas anotações no celular para ter certeza de que não esquecerei absolutamente nada do que preciso.

Creio que é essa a sensação que meus passageiros trazem quando vem para cá. Tudo bem que a comparação é forçada entre Curitiba e os lugares para onde irei. Mas, o aspecto de viajar, conhecer novos lugares e mudar de ares deve ser o mesmo para quem vai perto ou longe.

De certa forma esse sentimento expandido é bom. Faz-me refletir sobre a importância de prestar cada vez mais bons serviços aos turistas que contratam minha agência, no final das contas se meu trabalho não for reconhecido como poderei custear minhas férias?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.