Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2024

Contagem regressiva...

Seis... Cinco... Quatro... Três... Dois... Um...
Fui!
Não sei se vocês gostam mais desse blog do que eu. Às vésperas de tirar umas férias dele e dar umas férias para vocês fico com o coração apertado.

Prometo, se tiver condições, postar alguma coisa lá de onde estiver. O problema é que precisarei escrever pelo celular; coisa que não é muito produtiva para um blog.

Façamos assim então... Como a comunicação de minhas redes sociais ficará forte pelo Instagram e o meu Insta é liberado apenas para amigos estarei aceitando pedidos de amizade pela plataforma. Me segue lá @delucarenato
Vou postar muita coisa nos Stories e no Feed.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.