Quer conhecer a força de um marca, vou te contar uma estória. Se você tem celular da Nokia vai entender bem. Toda vez que você liga um celular da Nokia ele vem programado para fazer um alerta diferenciado. Eu que só tenho celulares da marca Nokia posso te dizer que esta característica é bem antiga. Particularmente não gosto da chamada, principalmente pela manhã quando acordo acho muito chato o som do aparelho ligando então desligo esta função.
Sexta feira na volta para casa o vôo estava lotado, “trocentos” neguinhos querendo voltar pra casa, depois e um entrevero resolvido pelo gerente da Webjet sob ameaças de chamar a polícia federal para retirar uma bagagem de um cretininho que não desejava despachá-la conseguimos partir. Devido ao atraso, chegando em Curitiba, todos os angustiados ligaram seus celulares assim que o avião estacionou na pista.
Resultado: Uma sinfonia de sinais da Nokia dentro do avião. Um atrás do outro gerando uma seqüência de toques que acabou sendo até engraçada. Depois de tantos anos com celulares da Nokia entendi a razão de existir da tão chatinha música. É para que em situações como esta fique marcado a supremacia da marca e também para que um blogueiro tenha assunto para escrever. Boa semana a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.