Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Giba +/- Carol = Vida

Giba foi embora do país fazer a America. Levou consigo Carol, sua linda noiva. Ela cuidou de criança, ele construiu lareira, fizeram de tudo para se manter na terra do tio Sam. Carol impressionava por sua morena beleza e simpatia, foi trabalhar na sede de um banco em Nova York, daí para a conquista da cidadania foi um passo curto.

Casaram-se e assim Giba também recebeu sua carta de alforria nacional, haviam conquistado uma placa de taxi para trabalhar na cidade, depois outra e mais uma. Pagaram o preço e estavam colhendo sua safra. Carol, certo dia em seu trabalho conheceu uma artista de renome internacional, esta, como qualquer outro mortal, ficou impressionada com a simpatia e coma beleza da morena tropical.
Da relação cliente funcionária veio um convite para integrar o staff da artista, com sua secretária direta. Ela aceitou e caiu no mundo seguindo o show bussines. A relação de Giba e Carol deteriorou-se, veio à separação. Carla segue seu destino e Giba o seu. Casa-se de novo, próspero comerciante neo americano, amplia seus negócios e volta ao ramo de reformas e construções. Casa-se novamente e aprofunda sua vida na religião. Hoje pastor, conduz seu rebanho.
Conheci Giba e Carol. Hoje conto sua história em flashes longos da memória, à medida que tenho notícias de cada um deles. Uma linda história emoldurada como uma aventura cinematográfica que poderia ter o título simples e profundo de: Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.