Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

A escola não te ensina tudo

Depois de um feriadão na praia, voltamos à labuta aqui em Porto Alegre (my second life). A bordo de mais uma aeronave da Azul com atraso na partida devido à neblina, desta vez em Porto Alegre, não dou sorte mesmo.

Na agenda de tarefas de hoje tive que fazer uma demissão. Tarefa das mais difíceis não importando se o demitido é merecedor ou não. É mais ou menos como bater pênalti em final de campeonato, quem deveria fazer é o presidente do clube e não o jogador. Neste momento tenha certeza você esta interferindo profundamente na vida das pessoas. Eu sempre penso que minha ação é para o bem das pessoas, que elas encontrarão seus caminhos e quem sabe possa até agradecer um dia pelo empurrão dado. Fecha-se uma porta, abrem-se outras.

Um desabafo: Concluí uma faculdade e duas pós-graduações, estudei muito, leio muito até hoje principalmente sobre meu trabalho, porém ainda não encontrei em nenhum manual ou livro quem ensine você a demitir uma pessoa do trabalho. Se você souber algo agradeço a indicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.