Sexta feira enquanto aguardava o 3858 para casa estava a observar os demais passageiros no salão de embarque. Fiquei espantado com a quantidade de pessoas que entretinham-se com seus computadores. Quando falo computadores quero fazer referência também aos smartphones, que nada mais são do que mini computadores de bolso.
Incrível como as pessoas se abstraem com estas maquininhas extraordinárias, no entanto na mesma proporção como as pessoas não se falam mais, ficam todas mergulhadas em suas telas de cristal líquido, verdadeiros zumbis. Já escrevi neste blog frase que explica a influência do computador nos relacionamentos entre as pessoas: “O computador te aproxima de quem esta longe e te afasta de quem esta perto”.
Sábado fomos a casa do Gilson, ele é dono de uma coleção inigualável de play backs. Diferentes dos videokês eletrônicos suas bases são todas originais, então quem canta sente-se como o verdadeiro artista. Valeu o convite, eu e Ká fomos muito bem recebidos. Voltarei, nem que não haja convite.
Grande semana para todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.