Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O MacDonald´s vai acabar


Quer apostar que o McDonald´s vai acabar?
Inúmeros acontecimentos levam-me a crer que ser um franqueado da rede deve ser um negócio ruim. Vamos aos argumentos:
Avalie o crescimento de outras redes concorrentes em sua cidade. Veja o quanto cresceu Burger King, Girafa´s, o conceito de hambúrguer classe “A” realmente pegou e até a rede The Sub´s que vende lanches mais saudáveis esta em franco crescimento.
Dois detalhes a serem postos. A manutenção das lojas do Ronald McDonald´s esta péssima, eu vi em Porto Alegre uma loja de shopping de alto padrão ser interditada pela vigilância sanitária. O atendimento nas lojas também esta ruim, demora, falta de informações e as mudanças de economia de palito foram muito mal recebidas. Eu me refiro a substituição dos saches de molho pelos pontos de autosserviço.
Nada esta tão ruim que não possa piorar. Hoje vi uma notícia de que o congresso esta para votar uma lei que impossibilita a venda de comida associada à recompensa por brinquedos, o que quer dizer que o Mc Lanche Feliz ficará mais triste uma vez que as crianças só pedem o lanche pela recompensa do brinquedo.
Quer apostar?

Um comentário:

  1. Por mim se for ja vai tarde. Vai comer um hamburger no Bep's e depois me conte a diferença!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.