Páginas

quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Más línguas

Almoço no clube toda quinta feira. Na quinta é dia de comida árabe; uma delícia por sinal.
Hoje, na mesa ao lado havia um grupo de mulheres, umas trinta, devia ser algum encontro profissional ou algo parecido. Todas estavam muito bem arrumadas, todas estavam muito bem maquiadas e todas estavam muito bem postas no que diz respeito a etiqueta social para um almoço como o que ocorria.

Na mesa alguém fez um discurso, conversavam educadamente até que chegou a hora de irem se servir no bufet. Aproveitei meu senso crítico felino e fiquei aguardando para ver como viriam os pratos das moçoilas.

Retornaram, puseram-se a comer e eu a observar. Concluindo.  Se somar o peso de todos os trinta pratos não deveria passar de um quilo e meio. Claro que dentro daquele ritual em que se meteram pegar comida demasiadamente passaria uma ideia decadente perante as colegas. O que vi foram pratos com uma folhinha de alface, um pedacinho de proteína e uma migalha de carboidrato. Sim! Só isso, afinal de contas o que diriam as más línguas após o almoço.  

Coisas do universo feminino que nós homens jamais compreenderemos. Por falar em comida... O quibe cru estava uma delícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.