Páginas

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Quem tem dois tem um - Parte II - Epílogo

Recebi a bateria que comprei pela internet e da qual falamos no post anterior.
Aproveitei que domingo passei sozinho uma vez que a esposa voou para seus afazeres no norte e fui fazer a montagem no Macbook conforme a orientação do vídeo que pesquisei.

Foi muito interessante pois no momento em que iniciava a troca chegou meu neto de dois anos que é louco por uma ferramenta. Veio visitar o Nono como sempre faz. Coloquei o pequeno sentado ao canto da mesa, dei orientação para se comportar, o que ele fez e fui ao serviço.

Não consegui, nem era meu objetivo fazer a troca tão delicada em dois minutos e meio como fez o instrutor, mas almejava fazer o melhor em se tratando da delicadeza do equipamento. Conforme fui avançando nas orientações do vídeo fui constatando que o equipamento Apple é algo superior mesmo o que reflete no preço de venda. Na caixa traseira retirei dez micro parafusos, e detalhe, em formatos diferentes. Dentro mais cinco do mesmo jeito.

Realizei a retirada e a substituição da bateria. Coloquei o equipamento para pegar carga e após uma hora fui fazer o teste...
E "tcharammm!!!" 
Funcionou!
Estou aprovado como substituidor de bateria do Macbook. Precisando é só contratar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.