Pois bem! Como sabem, na informática virei usuário da Apple. Isso porque ganhei de minha enteada um Macbook air que era de uso dela e que me serviu tão bem que acabei comprando um mais novo para mim. Fui mordido pela maçã do Steve Jobs, se é que é possível a fruta morder a cobra.
O notebook que ganhei veio com algumas recomendações a serem feitas, dentre elas a troca da bateria que pelo uso ficou instável. Esta semana resolvi mexer com este assunto. Fui atrás de algumas autorizadas e como se trata de um produto Apple quase caí de costas ao receber os orçamentos. Simplificando; todos em torno de setecentos a novecentos reais.
Uma outra característica que desenvolvi foi o "faça você mesmo", e assim fui pesquisar na rede o que tinha sobre o assunto. Lá encontrei um vídeo feito por um "piá" que ensina a fazer a troca da bateria, muito simples diga-se de passagem. Assim, tomei força e fui pesquisar o preço da bateria. A melhor opção achei por trezentos e oitenta reais. Praticamente um terço do que pagaria nas assistências da cidade.
Feita compra, agora é aguardar e por em prática os ensinamentos do vídeo do "piá" no Youtube. Caso aconteça algo de errado, continuarei escrevendo com o computador novo. Fiquem tranquilos, quem tem dois tem um.
Ah sim! Aviso vocês do resultado de minha nova empreitada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.