Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2024

Conversas ao pé da cama

Então ela me vem com a provocação:
- Você tem ciúmes do meu passado?

A pergunta dentro de um relacionamento que já dura um bom tempo me provoca a pensar. Depois de idas e vindas no assunto, chego à conclusão.
Quando você se envolve com alguém que vem de outro relacionamento, você deve se relacionar com a pessoa a partir de quando você a conheceu.

Impossível apagar o passado de alguém. O que interessa é essa pessoa que agora está em minha vida e me faz bem. E pode até ser que ela seja importante por características e experiências que adquiriu em razão de outro relacionamento. Está tudo certo!
O importante é viver em paz, o importante é viver bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.