Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Quando me eleger...

Foi chamado para, diante do juiz, discutir a pensão alimentícia que deveria pagar para por na boca dos três pimpolhos o alimento de cada dia.

Inquirido sobre seu labor e suas rendas argumentou que trabalha bastante, mas que não poderia contribuir com nada para pagar o alimento daquelas almas inocentes. O meritíssimo ponderou: “Como pode um homem que tanto trabalha não poder prover o rancho de sua prole?”

Veio então a explicação: “Seo dotor!” “Sou homem muito bem quisto lá na vila em que moro. Por isso resolvi me lançar candidato a vereador nessas eleições. Assim que me eleger vou pagar a pensão pretendida”.

Diante do argumento o juiz perguntou: “E quantos votos o senhor acredita que pode fazer nestas eleições?”
A resposta: “A seo juiz, na associação de bairro tenho garantido 100 pessoas que irão votar em mim”.

O juiz não sabia se ria dada a ignorância do pai ou se chorava pelo sofrimento dos filhos. Curitiba, dois milhões de habitantes. O candidato tem cem votos garantidos e por hora não pode pagar a mísera pensão dos filhos. Só faltou pedir o voto do juiz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.