Páginas

domingo, 22 de setembro de 2024

Pensando alto - Agenda cheia

Sempre gostei de estudar, aprender coisas novas. Mas, confesso que para próxima semana ao ver minha agenda me surpreendi com as coisas que estou fazendo ao mesmo tempo. Seguem as atividades da semana.

Curso EAD de Avaliador imobiliário. Curso Técnicas de Escrita, presencial. Curso sobre entendimento da Guia Amarela, presencial. Curso EAD Gestor de Mídias Sociais.
No aspecto lúdico temos uma visita à exposição do Tutancâmon.

Considerando que tenho trabalho presencial em todos os dias da semana, fico pensando... Será que sobra um tempinho para escrever aqui?
E o que eu farei da meia noite às seis da manhã?
Dormir. 
Pronto achei um tempo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.