Não dá pra ser feliz.
O noticiário na TV abre com a manchete: “O quadril da brasileira aumentou 4 cm.”
Pensei: “Oba! Pra quem gosta de bunda está aí uma noticia boa”.
Enquanto almoçava fiquei ligado na telinha. Começaram o assunto, realmente uma pesquisa especifica que o quadril médio da mulher brasileira deu um salto de 4 cm, o que media 98 cm passou para portentosos 102 cm. A repórter vai para a rua e pede para medir algumas moças que passavam pelo calçadão. Constrangeu algumas que mentiram sobre seus números. “Tenho 102 cm.” Disse uma. Mentira tinha 114 cm, como diria meu filho, “uma gordelícia”.
Mostraram uma fabrica de jeans que alterou as medidas de seus tamanhos para atender o mercado, ora o “P” “M” “G” cresceram é a vingança da mulher brasileira contra as varas-pau do mundo fashion. Uhu!
Mas o que é bom dura pouco. Em seguida na matéria aparece uma nutricionista dizendo que o excesso de quadril mostra mais do que lindos volumes, mostra que a brasileira esta se alimentado mal, etc.etc.etc.... Tudo o que uma nutricionista sempre fala e bem sabemos. Para finalizar um professor de academia dá dicas de dois exercícios fáceis para reduzir os quadris. Aí que saudades do tempo da censura, isto não se faz. Deixa o quadril nacional aumentar.
Bem que dizem que telejornal só vive de noticia ruim. Acredito.
A imagem é de um quadril que está crescendo segundo a pesquisa.
Estava pensando que iria postar outra coisa aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.