Sexta-feira fomos assistir a peça TPM (Terapia Para Mulheres) convite adquirido pelo Peixe Urbano. Foi ótima, trata-se de um stand-up com dois artistas caracterizando mulheres e suas crises.
O teatro Cultura, fica ali na praça do cavalo babão, Largo da Ordem, e tem a capacidade de quarenta lugares. Fiz a sandice de sentar-me na primeira fila. Adivinha? Fiz parte do show. Creio que para a artista e para os demais presentes não teve vítima melhor. De bem com a vida, participei da brincadeira dando boas risadas de mim mesmo e sendo aplaudido entusiasticamente. Recomendo a peça e o local que desconhecia.
No sábado entra em cena o “cheff” Renato, saiu uma sopa de siri daquelas, segui as orientações da minha irmã e não teve erro, sucesso e uma garrafa de vinho pra conta.
Conta tanta energia acumulada foi mole treinar no frio. Nem deu para sentir a temperatura baixa que fazia. Ontem enquanto passeávamos com o gordo (Tyson) flagrei um veículo estacionado com um buraco feito à bala. Estranho, tive a impressão que o carro tivesse fugido de algum assalto, e mais estranho ainda, segundo o Luciano, foi a bala não ter atravessado a fina lataria do carro nacional. Sorte dos ocupantes.
Boa semana distintos seguidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.