Voltando do feriado de carnaval encontro Porto Alegre sob chuva. Fazia tempo que não encontrava a cidade assim. Na noite de terça para hoje dormi muito mal, se consegui pregar os olhos por duas horas, duas horas e meia foi muito. Sorte que semana passada comprei um apoiador de pescoço para poder dormir com mais conforto nos aviões. Foi uma super compra. Sentei em Curitiba e acordei em Porto Alegre, recuperei uma hora de sono.
Até sábado em Curitiba estou a pé, dependendo do transporte público, até quando chegar meu carro novo. Fazia tempo que não sentia o prazer de trocar de carro, e muito embora eu não me ligue muito nestas coisas estou ansioso. Por conta de tropeços precisei regredir nas minhas preferências automobilísticas agora dá para sonhar novamente. Aguardem-me.
Thanks God. Eu mereço.
O carnaval foi pleno de coisas certas. Deixei de ir para o litoral na muvuca, escolhi horários e dias alternativos. Saí de casa no sábado à noite rumo a São Chico, uma sábia decisão, retornei ontem (terça) pela manhã, diga-se outra sábia decisão. O clima, como há muito não fazia, ajudou demais na curta temporada próximo ao mar. Diverti-me muito com Kátia e companhia limitada. Sem precisar dedicar uma hora para acompanhar desfiles e outras manifestações alegóricas. Fiz coisas que adoro, namorei, corri e cozinhei. Ainda consegui na terça, já em casa, dedicar tempo para minha filha, minha mãe e Amora (a neta felina).
Posto isto, retorno a rotina. Como as coisas neste país só acontecem depois do carnaval desejo a você leitor um Feliz 2012. Vamos trabalhar Brasil porque nos supermercados já podemos encontrar os ovos de páscoa. O tempo voa como ando voando ultimamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.