Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Golpezinho chinfrim.

Estava almoçando hoje quando comecei a receber ligações a cobrar. Era um número estranho, com DDD 081. Não atendi, porem insistentemente ligavam para meu número, umas dez vezes pelo menos.
Sabíamos que era uma ligação proveniente de algum presídio tentando dar um golpe do tipo: “seqüestramos seu filho”. Antes liguei para meus filhos para certificar-me de que estavam todos bem, felizmente falei com os dois ao telefone.Tá bom, quer saber de uma coisa vou falar com estes loucos, afinal isto poderá render um bom texto para o blog.
Atenderam o telefone e foram logo falando com voz cheia de gíria que haviam seqüestrado meu filho. Ao fundo uma voz chorosa, como se fosse uma bichinha falando murmurava palavras que não conseguia entender. Eu como estava prevenido perguntei: Vocês seqüestraram o Antonio? Com o que o meliante concordou e pediu cinco mil reais a serem depositados numa conta bancária.
Não me contive e parti para a gozação. Primeiro disse que meu filho não se chamava Antonio e que não tinha voz de travesti, que este golpezinho é coisa de bandido pé de chinelo. Depois disse de minha satisfação em saber que eles estavam presos enquanto suas digníssimas esposas e mães encontravam-se prestando serviços corporais por algum beco da cidade. Posto isto creio que desistiram de falar comigo, devem ter tirado meus dados de seu cadastro e colocaram uma observação: Cliente mal educado. Cuidado.
Não encorajo ninguém a reagir a algum tipo de assalto, roubo, seja lá o que for em que um cretino esteja armado, mas convenhamos que maravilha é o telefone, poder dizer o que sente para um animal deste nível é tudo de bom.
Serviço: O número do qual ligaram termina com  081-XXXX 1742. Fique esperto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.