Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Decepção foi pro lixo


Resolvi fazer uma faxina no meu computador. Muita coisa que não tinha mais importância, lixo que recolhi e decidi por para fora. No Outlook encontrei uma pasta aonde guardei e-mails que tratavam de meu divórcio. Resolvi ler alguns novamente.
Lendo velhos documentos que marcaram esta fase da minha vida e agora sem o calor da contenda pude ver o quão sórdida é uma separação, quanta besteira é dita em momentos de desavença, quanta mágoa. Sofre pai, sofre mãe, avós, avôs e pior, sofrem filhos a dor da família que desintegra. Imagino o que deve ser tal processo na vida de filhos pequenos. Não recomendo a ninguém esta experiência dolorosa.
Num primeiro momento, se bem me lembro, esta pasta do Outlook eu denominei com o nome dela. Passado um tempo mudei o nome, passei a chamá-la de “DECEPÇÃO” assim mesmo em merecidas “caps lock”. Hoje não me afetou mais um “a” do que li, do foi que dito a meu respeito. Tudo é passado, “decepção” não existe mais. Deletei, foi pro lixo da minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.