Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Marketing de Terrorismo


Se você é usuário de telefone celular e assinante da operadora Tim deve ter observado que nas ultimas semanas está havendo uma grande campanha negativa contra a operadora.
O que ocorre propriamente dito eu não sei, mas entendo que a partir do momento que algumas pessoas começam a falar que determinado serviço esta ruim existe uma epidemia que tende tornar tudo ainda pior. Se todo mundo reclama da Tim, aquela ligação com ruído de fundo que não te incomodava passa a ser irritante. O que eu quero realmente dizer é que não é a Tim que piorou, somos nós que ficamos mais críticos.
Preste atenção. A operadora virou bode expiatório de todos nossos problemas, se atrasou no trabalho, a culpa é da Tim. Tua mãe não consegue falar com você na balada, a culpa é da Tim. E desta forma o tumulto vai tomando proporções gigantescas, uma verdadeira bola de neve.
O que não posso entender é que como num estalar de dedos a Oi ou a Claro passaram a ter os melhores serviços possíveis, logo elas que sempre foram tão execradas. Fato real é que a Tim tem a maior fatia do mercado de telefonia celular e esta pagando o preço da liderança. Está todo mundo tentando roubar um pouco de sua extensa clientela. A isto chamo de "Marketing de terrorismo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.