Quatro meses antes do anúncio oficial da pandemia mundial cientistas de Wuham procuraram hospitais acometidos de uma doença desconhecida. Segundo agências investigativas eles estudavam um novo vírus e o objetivo era antecipar a criação de uma droga para combater esse vírus.
Meus amigos, estamos falando de China. Todos conhecemos a fama dos produtos chineses, a qualidade dos materiais e da mão de obra daquele país. Dizem que para fazer esse estudo os cientistas deveriam estar praticando um nível de segurança classificado como "4", mas praticavam o nível "2". Não me assusta saber disso principalmente em se tratando de China.
O fato é que Wuham já está livre da pandemia, por lá todo mundo está levando uma vida quase que normalzinha, enquanto nós vivemos esse caos. Isso cheira a uma hipótese muito citada no mundo dos negócios: "Criamos dificuldades para lhe vender facilidades", só que nessa situação fica assim: "Criamos a possibilidade da sua morte para lhe vender a sua chance de viver". Quer comprar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.