Essa opinião tem a ver com a postagem anterior, portanto leia antes. No Rio de Janeiro uma ação da Polícia, ocorrida na favela do Jacarezinho, contra a instituição criminosa Falange Vermelha, deixou 25 mortos, sendo 24 bandidos e 1 policial.
E pelo que vi no noticiário ontem à noite está todo mundo defendendo bandido. PQP! Que país é esse em que estamos vivendo? Pra defender polícia só as declarações do comandante da operação.
Vamos fechar o círculo do entendimento. O Estado abandonou as comunidades pobres do Rio. Aonde o Estado não está o crime toma conta e dá falsa impressão ao morador honesto do local que eles estão certos porque afinal estão dando algo ao povo que o Estado deixou de prover. Por sua vez, a mídia não pode ir a favor do Estado porque tem interesse em desmoraliza-lo devido a seus interesses. Logo, o que é passado é essa absurda teoria de que morreram 24 inocentes, anjinhos caídos do céu que portavam submetralhadoras e granadas.
Então, resumo da ópera, somos induzidos a acreditar que houve uma chacina brutal no Jacarezinho. Se você está com dó, lembre-se quando for assaltado, roubado ou pior, perder alguém da sua família; a raiz de tudo está nessa absurda inversão de valores que somos levados a acreditar. Bandido bom é preso ou, se não for possível recuperá-lo, morto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.