Desde ontem estava me sentindo com dor de garganta e rouquidão. O mesmo acontecendo com a esposa, só que ela se debandou para trabalhar lá no nordeste. Conversando me deu um "clic", teríamos nós dois pegado a Covid?
Teria chegado a nossa vez?
Nada impossível uma vez que ela trabalha com público em recintos fechados e eu também. Confesso que nem me alarmei devido aos sintomas de gripe e por ter tomado as quatro doses da vacina. Mas mesmo assim fui fazer o teste de farmácia antes de procurar saber o que fazer nessa situação.
Então passei na farmácia e vim pra casa fazer o teste de colocar o cotonete no cérebro. Ninguém merece a invasão deste objeto estranho em suas entranhas.
O teste foi bem tranquilo para fazer, tive mais receio do que realmente algum incômodo. Passado o tempo de reação na leitura da solução, Tcharammmmm!
Deu negativo. Não foi dessa vez vírus "desgranhento". Nem eu e nem ela pegamos; nada além de uma gripe leve com sintomas de dor de garganta e rouquidão. Agora, com certeza pegamos a gripe juntos, afinal "Amar é... Pegar doenças juntos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.