Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Fazendo um review antes de dormir

À noite, no quarto, procuro fugir da programação normal da televisão aberta. Então, assisto canais que sigo no You Tube. Um deles é o canal "Não Minta Pra Mim" que faz análises de posturas das pessoas que são entrevistadas pelos vários meios de comunicação e normalmente são a respeito de casos que tiveram importância na mídia.

Ontem assisti o programa que analisou a entrevista de mulher casada que teve um caso (relação) com o mendigo dentro do carro em Planaltina - DF, e o marido tendo descoberto deu uma surra neles. 
Ela deu sua versão, que por sinal foi analisada como bem verdadeira, falando que tem transtorno bipolar e que, enfim, todo o ocorrido foi gerado pois estava numa crise. Cabe um comentário dado pelo apresentador e analista quando diz que tudo só aconteceu porque o acaso uniu uma pessoa em crise e um louco manipulador, no caso o mendigo. 

Antes de dormir me peguei a pensar sobre o que essa doença miserável é capaz de fazer. Ela destrói vidas e famílias. Como toda doença psiquiátrica o grande problema é a identificação e entendimento do problema como um todo, uma vez que ela existe como "malatia" e também pode ser usada como desculpa para atos inescrupulosos e insanos, o que pelo visto não foi o caso dela. O problema agora é "só" o escárnio da internet.

Nota: o casal segue junto, na foto os três envolvidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.