Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2022

Quem comeu, comeu...

Alguém comeu o novo hambúrguer de picanha do McDonald´s?
Pois é! Quem comeu, comeu. Quem não comeu, não come mais.

Alias, quem comeu também não comeu.
O tal do hambúrguer de picanha nunca existiu. Tratava-se de um hambúrguer convencional com "sabor artificial" de picanha.
O PROCON foi em cima e autuou a rede de fast food. Eles não são só uma rede de fast food, são também uma rede de fast fake hambúrgueres.

Não tem o que o McDonald´s possa explicar, ou vai dizer que uma poderosa estrutura de marketing como a  que eles tem não teria visto a possibilidade de dar B.O. no lançamento do produto?
Era só mudar o nome e chamar de hambúrguer com sabor artificial de picanha. Mas, sabe-se lá a razão eles não quiseram ter um lanche com o nome "artificial" na caixa. Façamos de conta que todo o restante que eles vendem é estritamente natural.

Pra começar, eles não especificam nem do que é feito o hambúrguer normal deles. Se você ver escrito em algum lugar "hambúrguer de carne bovina" mande para cá. Quiseram ter um de picanha. Estava na cara que ia  dar nisso.
Mas, se você não comeu o tal lanche de picanha não precisa ficar decepcionado. Eu comi e posso afirmar que foi uma decepção, digna de uma denúncia nos órgãos de defesa do consumidor.
Ops! Não fui que denunciei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.