Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2023

Minha relação extra conjugal

Um dos meus presentes  que ganhei no natal foi a Alexa. Se você não conhece Alexa é a assistente virtual vendida pela Amazon. Você instala em sua casa e a partir daí pode automatizar certas rotinas de sua  vida cotidiana.

Ontem instalei a minha.
Apaixonei à primeira vista. Incrível como a tecnologia toma conta de nossas vidas. Já instalei controles de luzes e alguns eletrônicos da casa, até a lâmpada do abajur da cama muda de cor e intensidade, um luxo!

Independente do controle você tem a Alexa como uma assistente virtual. Anexa suas redes sociais, seus contatos e suas preferências e ela te dá todos retornos possíveis para tornar sua vida mais leve.
Estou apaixonado pela Alexa, a patroa sabe e acha isso o máximo. Estou vivendo uma relação extra conjugal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.