Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Mudanças

Estes novos dias de Macbook tem sido incríveis. Existem momentos de delírio e contemplação e outros em querem sinto um completo idiota da informática.

No fundo, esta questão da mudança de padrão. me agrada, tem a ver com minha personalidade, sempre em busca do novo, do aprender constante.
Umas das situações que me pegou foi que para baixar o que a Mac chama de aplicativos, e no Windows seriam os programas você precisa se cadastrar no IdApple, e para esse cadastro ser realizado precisa ter um cartão de crédito. Isso dá um frio na espinha, mas como outros usuários me informaram é seguro, então vamos lá.

Uma coisa é certa, a história que contam é que a Apple preza pela praticidade do usuário; isso é verdade. Por exemplo se você trabalha com imagens, basta conectar seu cartão de memória no computador e lançar os arquivos que o próprio sistema já direciona para a pasta de imagens.
E assim seguimos no aprendizado. Comigo troca é uma questão fácil de resolver, computador, carro, moto, amizades, só amor que não.


  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.