Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Quem sou eu???

Confesso que às vezes não consigo me definir. Às vezes sou corajoso, às vezes medroso, certas vezes inovador, em outras conservador, determinadas situações brincalhão, outras sisudo; e assim vai.

Meu dilema de vida hoje é: Mac ou Windows?

Estou trocando meu computador que já está quase mais velho do que eu. Sempre tive sistema Windows, no entanto minha filha que é usuária de Mac tenta me fazer a cabeça, e pior, me apresentou um técnico que está quase me convencendo à trocar.

Confesso que isso está me tirando o sono.
Serei eu mais fã do Steve Jobs?
Daqueles que fazem fila de madrugada em dia de lançamento de Iphone ?
Não chegarei a tanto, mas confesso estou quase trocando. Vai que daqui uns posts vocês estarão lendo textos escritos e formatados no Mac?
Nesta situação estou me sentindo corajoso e inovador. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.