Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Modus Vivendi

Depois dos sessenta passei a me preocupar com o tempo que me resta nesta passagem. Então tomei algumas posturas, segundo eu, para viver da melhor maneira possível esses dias.

A principal delas é não me preocupar com coisas, assuntos e pessoas que não agreguem  nada a minha felicidade e satisfação pessoal. Isto vale para tudo, mas tem sido importantíssimo para filtrar as amizades e relações pessoais nocivas que temos na vida. Principalmente àquelas que achamos termos obrigação de suportar, como as relações familiares. 

Não é bem assim!
Fez a sua parte perante a sociedade; fez o que a lei te obrigou? 
Liberte-se e viva feliz, principalmente se a sua idade cronológica já passou do primeiro tempo.
Quem desejar minha convivência e me fizer bem, Ok!
Quem não. Passe bem. 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.