Páginas

sexta-feira, 10 de março de 2023

Hábitos novos

Peguei dois hábitos recentemente. Um deles de andar com uma mochila para levar meus acessórios e apetrechos. Outro é andar com a garrafinha térmica sempre cheia de água gelada.

O primeiro hábito aprendi com um amigo que vai até em jantar social com a mochila junto. Não chego a tanto, mas posso dizer que a mochila funciona como o cinto de utilidades do Batman. Lembram? Sempre salva alguma situação de emergência.
Carregador de celular? Tem!
Bateria suplementar? Tem!
Note book? Tem!
Kit sobrevivência? Tem!
E por aí vai...

A garrafa d'água aprendi usar com meu filho. Ele começou a usar devido a sua necessidade de trabalho e por ter herdado de mim as famosas pedras nos rins (coisa boa a gente não herda). Tudo bem que ele anda com uma garrafa de 1 litro de capacidade. Eu prefiro a de meio litro, o que já me faz consumir mais água do que consumia antes de ter o hábito.
Ah! E detalhe uma completa a outra. Sempre na mochila, vai no porta garrafas a garrafa de água. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.