Páginas

domingo, 5 de março de 2023

Só faltou o sol

Esta madrugada novamente fiz minha perambulação pela cidade. Às três horas fui levar a patroa até o aeroporto. Não tenho nenhum problema em ter meu sono interrompido e depois voltar a dormir. Até gos
to porque assim tenho a oportunidade de observar a vida na madrugada sem estar inserido nela.

Observações a seguir. Primeiro que pós pandemia a noite ficou muito mais tranquila, não tenho dúvidas de que as pessoas mudaram seus hábitos de consumo e vai demorar um tempo até o velho costume retornar. Outra coisa interessante e aterrorizante é a quantidade de pessoas dependentes de drogas estão pelo caminho; principalmente na vila que margeia a Avenida das Torres. Assustador.

Como dormi cedo para poder cumprir com meu compromisso, no retorno, parei num posto de conveniências para tomar um café e comer alguma coisa. Fiquei impressionado com a comodidade e a variedade de produtos que estes locais apresentam. Claro que tem um preço diferenciado para cima, mas para perdidos na madrugada são excelentes estes lugares. O objetivo era ver o sol nascer mas o chuvisco não deixou. Com a quantidade de viagens que a mulher anda fazendo com certeza não faltará oportunidade. Só faltou o sol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.