Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Adolescentes

Sábado saí para correr. Desta feita não coloquei no MP3 minha seleção de músicas para treino, normalmente rock metal pesado. Resolvi ir ouvindo a CBN. Ele tem um debate todos as sábados no qual discutem assuntos diversos, e o de sábado tratava sobre tecnologia.



Os convidados falaram sobre TVs de LED, celulares, informática, enfim toda a parafernália, tecnológica a disposição no mercado. Como este tipo de programa é destinado ao público mais adulto notei que diversas vezes, ao se expressar, os palestrantes falavam na figura do adolescente. Davam a entender que se determinado dispositivo fosse de difícil entendimento qualquer adolescente poderia resolver o problema em sua casa. Com o que concordo, alias não precisa ser um adolescente qualquer criança pode resolver problemas tecnológicos uma vez que ele tem este conhecimento no seu DNA.


Porem vejam como são as coisas. Eu tenho em minha casa quase todos os confortos que a tecnologia pode propiciar e não tenho adolescente. Será isto motivo de uma justa preocupação ou não devo me preocupar com a escassez de adolescentes?


Esta aí uma boa opção para fabricantes de equipamentos aumentarem suas vendas. Poderiam vender junto com seus produtos adolescentes. Você abriria a caixa de sua TV de LED e dentro junto com o manual teria um jovem em estado de latência. Tudo bem. Você pediria sua ajuda quinze vezes e ele não te daria resposta, contudo depois de ameaçá-lo de estrangulamento ele resolveria seu problemas em míseros dois segundos. Pois olhem, se a indústria não tomar esta atitude eu vou entrar no negócio. Vou montar uma empresa de locação de adolescentes. O processo seletivo esta aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.