Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

DNA De Luca

Recebo mensalmente um jornal que conta noticias da Família De Luca. Tento em vão encontrar algum parente (preferencialmente que seja milionário) mas não consigo. A impressão quer tenho é que meus pais germinaram em algum lugar da Itália sem ter tido antecedentes. O fato de ter nascido quando eles já tinham idade para ser avôs e também pela distanciamento imposto pela imigração ao Brasil deixaram órfão de família.



Não conheci os pais de meus pais, os pais de meu pai morreram logo depois de seu nascimento, devo isto a Adolf, o Hitler mesmo; coisas que uma guerra proporciona e influencia profundamente a vida das pessoas. Vim a ter vínculo com meus tios e primos por parte de mãe com um pequeno detalhe, minha mãe só é irmã por parte materna uma vez que seu pai morreu e minha avó casou-se novamente tento mais quatro filhos. Uma confusão.


Esta organização da Família De Luca reúne pessoas descendentes de um ramo do norte da Itália, que não tem nada com os De Luca do sul da Itália, lembro ainda que existe um ranço muito grande entre os italianos do norte e os do sul. Soa como uma heresia querer me aproximar desta gente, se a máfia souber serei eliminado.


Por tal razão gosto de observar a família dos outros, acho lindo as que cultivam seus laços familiares gerando tradição aos seus descendentes, ocorre muito isto na família da Kátia. Seus pais tem o maior prazer em reunir seus filhos e netos sistematicamente fortalecendo vinculo entre todos. Tomarei como exemplo suas atitudes e tentarei copiá-la um dia, com meus netos quem sabe.


Enquanto isto vou pesquisando em jornais e sites, tentando encontrar algum parente com vínculo de sangue. Algum De Luca esta lendo esta mensagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.