Páginas

quinta-feira, 25 de maio de 2023

Adiando...

Comprei todos os ingredientes para fazer um jantar que estou com vontade. Um talharim a carbonara. Vai bacon, cebola, alho, ovos, manteiga...

A ideia era fazer para o jantar na terça, depois do jogo do meu time. Ocorre que meu filho me convidou para assistir o jogo com ele na Arena. Como aprendi a não recusar convites, aceitei e assim o meu prato ficou pra quarta feira. Um dia a mais de espera. Sem problemas.

Ontem, após o dia em que a diarista esteve por aqui, programei fazer o meu talharim no jantar. No meio tarde, pelo Whats, sempre por ele, recebi um convite. Dizia assim quase que ordenando: "Aqui em casa hoje a noite vamos tomar um vinho. Venha!"
Valendo a regra que minha amada me ensinou: "Nunca recuse um convite, pois quando te convidam é porque as pessoas querem a sua presença".
Lá fui eu tomar uns vinhos na casa dos amigos.

E o meu talharim aguardando na geladeira. O bacon, os ovos, a massa fresca, a manteiga. Enfim, será que hoje sai meu talharim ou você vai me convidar para alguma coisa?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.