Já tenho várias boas estórias para contar provenientes de meu trabalho com turismo. Sábado aconteceu mais uma que ficará para contar nas rodas de amigos.
Lá no TAJ com os turistas equatorianos, médicos e médicas dermatologistas, lá pelas tantas um deles vem até e mim com o cardápio na mão e pergunta o que era saquê.
Então expliquei que era uma bebida alcoólica consumida no Japão e que no Brasil é consumida como uma caipirinha com kiwi ou morango conhecida com saqueirinha.
Interessados começaram a beber saqueirinha. Gostaram e a bebida passou a fazer sucesso entre os membros do grupo.
Na hora de irmos embora todos embarcaram no ônibus e começamos a fazer as entregas pelos hotéis da cidade. O primeiro hotel a desembarcar foi um hotel na praça do Japão e o ultimo no centro. Quando chegamos ao ultimo hotel, prestes a liberar o motorista para levar o ônibus para garagem, fui realizar uma vistoria rápida para ver se não haviam esquecido nada dentro do carro.
Qual foi minha surpresa ao encontrar nas ultimas poltronas três médicas dormindo profundamente. Acordei-as e perguntei se iriam descer. Adivinhem que elas deveriam ter descido no primeiro hotel que havíamos parado. Todas rindo muito e se desculpando pelo incômodo foram entregues com segurança no seu hotel. E eu passeando de "busão" na madrugada curitibana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.