Páginas

sexta-feira, 19 de maio de 2023

Mico aéreo

Para o meu retorno de São Luiz, Kátia baixou no aplicativo da Globoplay quatro episódios do seriado "As noivas de Copacabana", gravado na década de oitenta e reapresentado agora.

Durante o vôo liguei o celular e pus-me a assistir os vídeos. O que não contava é que durante a apresentação apareceriam cenas de sexo quase explícito protagonizadas pelo Falabella e a Patrícia Pilar. Eu entretido na trama esqueci que atrás de mim sentavam-se algumas senhoras que viajavam juntas.

Foi um momento de muita vergonha quando me toquei, virei para trás e notei o espanto e os risos das senhoras. Me ajeitei, posicionei o celular para que elas não enxergassem mais a tela e prossegui assistindo, afinal sexo é bom, mesmo durante o vôo e pagando mico. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.