Páginas

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Curitibanices

Saiu um anúncio de prêmio para a comida típica curitibana. Dentre os pratos a serem votados estão a Carne de Onça e o bolo Marta Rocha. 
Mais do que gostar de ambos os pratos me sinto lisonjeado. Sou um autêntico curitibano. Amo os dois pratos citados na chamada.

Para mim o bolo Marta Rocha, aliás o único que gosto, não sou muito ligado em doce, é o melhor que existe. Aos sábados eu a patroa, compramos um pedaço na Jauense e fazemos aquela gordice no café da tarde.

Já a Carne de Onça, perdoem-me a modéstia, sou o autor da melhor que já comi. Não à toa sou convocado por familiares e amigos para fazer o prato com certa frequência. Acho que eles devem gostar do meu prato também.
E vocês! Quais são seus pratos curitibanos favoritos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.