Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Patrimônio de artista


Tudo bem que eu não gosto do programa, não gosto do apresentador, porém é inevitável que ao passar em frente à televisão certas vezes sejamos obrigados a assistir algumas coisas. Foi assim no domingo, o programa é aquele que todo mundo odeia; Domingão do Faustão (dá arrepios até de escrever).
Naquele momento inoportuno ele apresentou Fábio Jr., que na minha opinião já deveria estar em casa de chinelos salvo se tivesse uma nova música por apresentar. Não era para tanto, estavam levando o mais novo lançamento da família Junior. Sua filha Tainá, filha de sua mulher número trinta e oito.
Aparece também o factóide Fiuk, menos mal que nesta imensidão de filhos alguém haveria de ter talento, e não que é a Tainá canta direitinho. Melhor do que o pai e o irmão.
Tem sido uma constante na música brasileira, tal como o Manoel dono da padaria da esquina trabalha e espera um dia que seu filho Joaquim assuma o negócio, Fábio e outros artistas tentam deixar para seus filhos seu patrimônio artístico, ou seja, o seu público. E por conta disto temos que agüentar as Vanessa, Sandy e outros rebentos que por sinal nossos artistas fazem aos montes.
Ano passado fui a um show do cantor. Deprimente. Eu fico esperando por alguma nova canção que seja tão boa quanto aquelas que já fez. Filhos, não me interessam, tenho os meus que por sinal são dois grandes artistas da vida.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.