Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Velhas notícias novamente


Abro o jornal, quero dizer, abro o site do jornal e vejo velhas notícias de novo.
“Afonso Pena é o aeroporto que mais fecha com neblina”.
Nossa! Como pude viver tanto tempo sem saber desta característica do aeroporto que atende a cidade em que nasci?
Alô Gazeta, alô jornais. Alguma coisa tem que ser feita. É todo ano a mesma coisa, as mesmas notícias. Será difícil encontrar um assunto interessante a ser publicado? Imaginem o dia em que forem instalados os equipamentos necessários para manter o Afonso Pena operando com qualquer tempo o que acontecerá. Os jornais fecharão por falta de pauta.
Quero fazer uma aposta com você leitor. Aposto que no dia de finados vão falar do túmulo de Maria Bueno. E que no natal os noticiários falarão das pessoas que vão às compras e não deixam de comprar uma lembrancinha pra tia Cocoroquinha.
Que saco! E depois reclamam que as pessoas cada vez mais estão lendo menos. Mas ler o que se todos já sabemos o que é dito. Eu mesmo leio sobre esta porcaria de aeroporto fazem pelo menos quarenta e três anos (aprendi a ler cedinho) e a única coisa que muda é a data do jornal.
Peço encarecidamente aos jornalistas, editores, pauteiros, revisores, diagramadores: “Vamos sair deste marasmo. Criatividade não vale só para publicitários”.

Caso você nunca tenha lido sobre o assunto o link d notícia esta aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.