Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Figurinha carimbada

Meu neto mais novo é uma figurinha carimbada. Como moramos no mesmo prédio ele aprendeu a me chamar para brincar com ele. Para isso ele usa o interfone, o celular da mãe, ou vem bater à porta do meu apartamento. 

Sempre procuro atender seu pedido, mesmo que não tenha tempo para me dedicar. Às vezes estou de saída para algum compromisso quando ele me chama. Então, digo que só posso brincar um pouco para poder fazer aquilo que tenho marcado. Ele entende bem essa situação.

Tenho notado que ele mudou a maneira de me chamar para brincar. Quando faz, ele fala o seguinte: “Nôno! Vem brincar “muito” comigo?” 

Como dizer não a um apelo desse?















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.