Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2024

Peso na consciência

Ontem; enquanto me encaminhava para a Arena aonde iria assistir mais jogo do meu time, caminhava pela rua olhando no celular atendendo uma cliente pelo Whatsapp.

Nesse meio tempo fui abordado por um cidadão completamente bêbado que me pedia dinheiro. Como não pude dar atenção a ele já que falava com cliente ele começou a me xingar. 
Fazia muito tempo que não ocorria comigo, mas precisei dar um corre nele. Se afastou falando mais m... ainda e indo embora gritou: “Hoje o Athletico vai perder de três a zero”.

Não dei muita bola devido ao estado etílico em que ele se encontrava e o jogo seria contra um time médio do Uruguai.
Pois bem, o jogo aconteceu e o Athletico perdeu para esse time médio do Uruguai dentro de casa. Não foi por três a zero, mas foi por dois. Juro pra vocês que fiquei com um peso na consciência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.