Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2024

Negócio de Deus

Costumamos ir a igreja sempre na quinta feira. Na quinta feira porquê aos domingos é sempre complicado, sempre temos compromisso principalmente profissionais. Tanto eu como a esposa.

Comecei a seguir a religião evangélica desde que conheci minha atual esposa que já era da comunidade e aos poucos fui me entrosando com a maneira evangélica de praticar a fé. Na igreja evangélica que frequentamos, nas quintas feiras eles chamam de culto em pró da prosperidade. Ele é destinado às pessoas e empresários que desejam alcançar metas em suas vidas e negócios.

Nesta quinta fui para a igreja com um negócio grande em andamento que ocorreu durante o dia e precisava de um fechamento. Então, estava lá eu com um olho na fé e o outro no celular. Eu realmente esperava que durante o evento o negócio se concretizasse afinal era uma coisa de volume. O culto foi correndo e as coisas no celular se desenrolando. E, por incrível que pareça, na parte final recebi o “OK” do cliente. Foi muito interessante. Saí da igreja com a certeza de que esse negócio foi obra de Deus. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.