Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2024

O céu chorou por mim

A esposa está fazendo o tratamento pós operatório da cirurgia que fez na clínica do Hospital Nossa Senhora das Graças. Hoje fui acompanha-la numa consulta de manutenção. 

Qual foi minha surpresa que o local aonde fica a clínica é onde no passado funcionava o buffet do Mehl, tradicional local de festas na cidade. Atualmente a clínica ocupa o mesmo espaço, reformado, nada lembra o negócio do passado. Diga-se que hoje está em ótimas e lindas instalações.

Lembro dia seis de novembro de 1981, passava das dezenove horas, chovia muito em Curitiba, aliás, desabava o mundo na cidade. Cheguei neste mesmo local e precisei de guarda chuvas para sair do carro. Foi um jantar muito bom do qual não me recordo o que foi servido. Sei que nesta ocasião tirei muitas fotos e conversei com muitas pessoas.

Hoje me e reencontrei com esse passado distante e nem tão agradável da minha vida, afinal de contas foi ali que tudo começou. Segue a vida, o buffet do Mehl não existe mais e a vida que iniciou no local também não. Hoje analiso de forma diferente tudo o que ocorreu comigo. Foi no buffet do Mehl a festa de meu primeiro casamento. Chovia naquele dia; sinais que nem sempre sabemos interpretar. O céu chorou por mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.