Uma das minhas frases favoritas é: “Não duvide nunca inteligência e da maldade humana”. Quando esperávamos um desfecho clássico para as razões do assassinato da jovem Louise Maeda surpreenderam-nos apresentando outra versão de arrepiar. Quando encontraram o corpo no final de semana, constatada a morte, pensávamos que se tratava de mais um crime de estupro e conseqüente assassinato. Eis que vem a polícia e nos apresenta duas jovens que supostamente são as autoras do bárbaro ocorrido. Sendo ambas colegas de trabalho de Louise. A se confirmar os detalhes da trama que tiraram a pobre Louise de sua família serão mais estarrecedores ainda. Aonde vamos parar?
Tirei a foto anexa lá no Beck´s Bar, sábado quando chegamos lá fomos repreendidos pelo amigo que nos serve e esta ao fundo. Disse ele em tom de advertência: “Levaram falta ontem”. Chamando-nos a atenção por termos falhado na sexta e aparecido no sábado. Isto é o que podemos chamar clientes fiéis. Até o garçom sente sua falta.
Nós não fomos no dia habitual, em compensação descobrimos que no sábado o bar é muito mais tranqüilo e como o lambari e a cerveja se mantém no mesmo nível acabou ficando tudo muito mais agradável sem a tradicional muvuca da sexta feira
Esta semana é daquelas quebradinhas por um feriado. Passa rápido e depois vem alguns dias lá pelo litoral. Boa “mini” semana a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.